quarta-feira, junho 19, 2024

Freya Allan revela como conseguiu o papel em ‘The Witcher’

Freya Allan, a talentosa atriz que interpreta a Princesa Ciri na série ‘The Witcher’, compartilhou detalhes de como conseguiu papel na série e relembrou os desafios e alegrias que marcaram o início de sua jornada na produção.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Freya relembra o processo de teste para o papel de Ciri. “Eu fiz teste para Ciri, e saí pensando: “Este papel é para mim.” Quando a pesquisei, pensei: “Meu Deus, ela se parece comigo. Talvez isso vá se alinhar.” E embora os diretores de elenco realmente tenham gostado de mim, eles enviaram um e-mail dois dias depois dizendo que eu não poderia ter o papel porque decidiram mudar a descrição do personagem. Basicamente, eu não tinha mais a aparência certa para ela, então isso me deixou realmente chateada porque eu achava que era perfeito. Mas então eles disseram: “Ainda queremos muito você no show, então você fará teste para este personagem?” E então eles me disseram no dia seguinte que eu consegui o personagem, que era um personagem que só estava no primeiro episódio”.

“E então minha mãe apareceu na minha escola, e eu fiquei tipo: “O que você está fazendo aqui?” E ela disse: “Na verdade, eles querem que você volte e faça teste para Ciri amanhã.” Então ela sabia o quanto isso significava para mim, e é por isso que ela apareceu na minha escola. No momento em que a vi, pensei: “Isso deve ser algo importante. Por que mais ela estaria na minha escola?” Então fui no dia seguinte, e era eu contra outra garota. E então eles se emocionaram no teste e me deram um abraço, e foi aí que eu soube que meio que tinha conseguido. Mas ainda tive que passar pela angustiante espera enquanto passava por todas as pessoas no topo, e então descobri no dia antes do meu aniversário que consegui”.

O projeto, que está caminhando para seu quarto ciclo na Netflix, chegará ao fim na 5ª temporada – e Allan confirmou que “sim, eu sei como acaba”, mas não pôde revelar detalhes.

Quando questionada sobre Liam Hemsworth, que irá interpretar Geralt de Rivia depois da saída de Henry Cavill do projeto, Allan rasgou elogios para o colega de cena: “ele é adorável. Realmente um doce. E muito pés no chão”.

Recentemente, mais três atores foram escalados para a 4ª temporada da série.

Os escolhidos foram Clive Russell (‘Game of Thrones’), Serrana Su-Ling Bliss (‘Enola Holmes 2’) e Linden Porco (‘O Beco do Pesadelo’).

Russell dará vida a Stribog, um contador de histórias que se apresenta como um mendigo e vagueia pelo continente enquanto troca histórias por comida e abrigo.

Bliss foi identificada apenas como uma personagem chamada Nimue, enquanto Porco será Percival.

Russell, Bliss e Porco

As duas últimas temporadas irão adaptar os três livros restantes da saga: ‘Batismo de Fogo‘, ‘A Torre da Andorinha‘ e ‘A Dama do Lago‘.

Não deixe de assistir:

Freya AllanAnya ChalotraJoey Batey e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS