sábado, abril 27, 2024

‘Frida’: Documentário sobre a ICÔNICA artista Frida Kahlo ganha trailer e data de estreia no Prime Video; Confira!

Prime Video divulgou recentemente o trailer oficial de ‘Frida’, documentário sobre a lendária artista plástica Frida Kahlo.

Além disso, foi revelado que o longa-metragem chegará à plataforma de streaming no próximo dia 14 de maio.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O filme é comandado por Carla Gutierrez em sua estreia diretorial.

Através de seus próprios escritos e entrevistas, bem como de uma nova animação, Kahlo narra e aborda toda a sua vida e carreira a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. Muitos dos momentos mais cruciais e formativos de sua vida são mencionados e/ou detalhados, como seu acidente devastador como passageira de um bonde, seu complicado relacionamento com o pintor mexicano Diego Rivera, seu tempo passado em cidades como Nova York e Detroit, e seu caso com o revolucionário russo Leon Trotsky.

Tanto a animação como o design de som são aproveitados para retratar ainda mais a complexidade da psique de Kahlo, proporcionando uma visão visceral e íntima dos seus vastos e mutáveis ​​sentidos do desejo humano, do estado do mundo no século XX e da sua própria arte. Com um rico conjunto de material de arquivo com relevância primária e associação com Kahlo, como suas próprias obras, bem como correspondências de seus entes queridos, emerge um olhar multifacetado e dinâmico sobre a vida e o legado da artista.

Sara BernsteinLoren HammondsAlexandra JohnesKatie MaguireJustin Wilkes entram como produtores.

O longa-metragem fez sua estreia oficial no Festival de Sundance 2024, onde ganhou o prêmio Jonathan Oppenheim de Melhor Edição em Documentário.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS