sábado, abril 27, 2024

Conheça a minissérie de drama sci-fi que está CONQUISTANDO os assinantes da Netflix

Chegou recentemente ao catálogo da Netflix a minissérie sci-fi ‘O Sinal‘, que já ocupa o 2º lugar entre as mais assistidas da plataforma.

Com apenas quatro episódios de uma hora de duração, a trama gira em torno de Paula (Peri Baumeister), uma astronauta que passa meses à bordo da Estação Espacial Internacional enquanto enquanto investiga anomalias no espaço.

Prestes a retornar para a Terra, Paula desaparece misteriosamente durante o voo de volta ao planeta, deixando seu marido Sven (Florian David Fitz) e sua filha Charlie (Yuna Bennett) aflitos na tentativa de descobrirem seu paradeiro.

No entanto, eles são surpreendidos com um mistério ainda maior que pode abalar a Terra, ao mesmo tempo em que Paula faz uma descoberta avassaladora à deriva no espaço.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão impactados com a atração devido às reviravoltas do roteiro, que mistura revelações imprevisíveis e desfechos que deixam qualquer de boca aberta.

Além disso, a narrativa ainda aproveita para fazer críticas aos governantes corruptos do planeta, e até mesmo o ex-presidente Bolsonaro é citado entre eles.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Katharina Schüttler, Hadi Khanjanpour, Sheeba Chaddha e Seumas F. Sargent.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS