‘Friends – A Reunião’: Especial divide a opinião dos críticos com 67% de aprovação no Rotten Tomatoes


Todos estão ansiosos para o especial ‘Friends: A Reunião‘, que trará o reencontro do elenco original e promete trazer muitas memórias nostálgicas para os fãs.

No entanto, parece a reunião não agradou a todos. Com 15 críticas publicadas, o especial conquistou apenas 67% de aprovação no Rotten Tomatoes, dividindo a opinião dos críticos.

Separamos os principais trechos das críticas:

“Assim como todo reencontro, o especial é divertido, interessante e aquece o coração – apesar de ser meloso demais em alguns momentos –, mas era exatamente assim que ‘Friends’ era, então parece certo.” (Vulture)

“Toda parte desse especial que não só apenas os seis conversando tem dificuldade em justificar sua existência.” (Rolling Stone)

“O especial é melhor quando sai do caminho do elenco e nos mostra o que sempre nos atraiu a eles, e uns aos outros.” (New York Times)

“Isso é o mais perto de uma ‘reunião’ roteirizada de ‘Friends’ que nós teremos, e é fascinante ver como é fácil para eles assumirem novamente esses papéis, 17 anos depois.” (CNN)

“Essa reunião é uma celebração cheia de auto-engrandecimento de uma série antiga, mas ainda amada.” (AV Club)

“Estranhamente, apesar de tudo, e de sua semelhança com a invenção de um álbum do DJ Khaled, o resultado final desse especial é desleixado.” (Deadline)

“‘Friends: A Reunião’ é o melhor reencontro de elenco de todos os tempos.” (Decider)

Vale lembrar que ‘Friends: A Reunião‘ será lançado no dia 27 de Maio nos EUA. No Brasil, a exibição acontece em junho.

Confira as novas imagens promocionais:

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornaram para o reencontro.

O especial ainda trará diversos convidados especiais como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.