Os fãs de ‘Friends‘ podem descansar, pois a produção do especial da série permanece de pé e já está em movimento!

Segundo a atriz Lisa Kudrow, o reencontro do elenco – que refletirá sobre o impacto da série ao longo dos últimos 25 anos – já está em estágio de desenvolvimento e algumas cenas foram pré-gravadas.

A informação foi revelada durante sua participação no podcast do astro Rob Lowe, intitulado Literally! With Rob Lowe:



“Existem diferentes facetas no especial e nós já gravamos um pacote de coisas. Eu pré-gravei algo para esse evento, então nós realmente estamos fazendo isso acontecer, porque eu pude gravar algumas coisinhas”.

Durante o bate-papo, Kudrow ainda reforçou a premissa do especial de Friends’, salientando que não se trata de um revival, com os atores retornando aos seus respectivos papéis em cena:

“Não é algo roteirizado. Não estamos interpretando os nossos personagens. Se trata de todos nós juntos, algo que não acontece com frequência e que não aconteceu diante de outras pessoas desde 2004, quando encerramos a série. Eu acho que será ótimo”.

Aproveite para assistir:



Sobre o especial

Inicialmente agendadas para março de 2020, as gravações tiveram que ser adiadas para o mês de agosto, devido ao agravamento no número de infectados ao redor do mundo.

No entanto, a situação global não melhorou o bastante para que o especial pudesse ser filmado com segurança e a HBO Max se viu forçada a esperar o cenário reduzir um pouco mais, para que então pudesse dar uma nova data.



Os 236 episódios de Friends ficarão disponíveis na estreia da plataforma de streaming HBO Max no Brasil.

Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para a reunião.

O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.

Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Para a HBO Max, uma das principais atrações será a comédia amada dos anos 90. Como a WarnerMedia investiu US$ 425 milhões pelos direitos de transmissão da série na HBO Max, o intuito do especial é atrair mais audiência para a atração.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE