sexta-feira, março 29, 2024

‘Friends’: Courteney Cox revela imagem inédita dos bastidores e emociona os fãs; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Courteney Cox publicou uma imagem inédita dos bastidores do último episódio de ‘Friends‘, enquanto o elenco almoçava antes das gravações.

Na legenda, a intérprete de Monica lembra que a foto foi tirada em 23 de janeiro de 2004, quatro meses antes do fim da amada série.

Em menos de 24 horas, a publicação rendeu mais de 02 milhões de likes e recebeu inúmeros comentários emocionados por parte dos fãs.

“Quando vocês vão gravar um novo episódio para atualizar essa reunião?”, perguntou uma fã.

Outro foi mais dramático, dizendo:

“Revejo a série todo ano porque não consigo acreditar que teve um fim. Precisamos de um novo encontro.”

Confira:

“A última reunião dos ‘supper’ antes de gravarmos o último episódio.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“The Last Supper” before taping “The Last One” on Jan 23, 2004. #tbt #friends

Uma publicação partilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) a

Apesar da torcida, o especial da HBO Max reunindo o elenco pode não acontecer em breve por conta dos salários milionários cobrados pelos astros.

Uma fonte ligada à WarnerMedia disse ao Deadline que os executivos da companhia tem tanto interesse no projeto quanto o elenco original, mas não há orçamento suficiente para atender aos pedidos dos atores.

Durante uma conferência do Television Critics Association, Kevin Reilly, diretor criativo da HBO Max, já havia mencionado essa situação de forma mais sutil.

“Há um interesse mútuo entre nós, porque todos querem que a ideia vá para frente, mas não temos todos os recursos necessários para dar o sinal verde. O especial ainda vai acontecer? Bom, talvez, por enquanto é apenas uma possibilidade.”

Como a WarnerMedia investiu US$ 425 milhões pelos direitos de transmissão da série na HBO Max, o intuito do especial é atrair mais audiência para a atração.

Jennifer Aniston, intérprete de Rachel Green, já demonstrou interesse no projeto durante uma participação no The Ellen DeGeneres Show, sugerindo que a ideia estava em andamento.

Não deixe de assistir:

Além disso, seu primeiro post no Instagram, ao lado dos colegas de elenco, sugeriu que eles ainda mantém contato e estão dispostos a fazer dar certo.

Não foram revelados maiores detalhes sobre as negociações então não se sabe quais membros do elenco devem fazer parte do Revival e nem quanto estão cobrando para reprisar seus papéis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS