sexta-feira, março 29, 2024

‘Friends’: Jennifer Aniston diz que revisitar o passado no especial da HBO Max foi mais DIFÍCIL do que imaginava

Em entrevista especial ao The Hollywood Reporter, a icônica atriz vencedora do Emmy e do SAG Jennifer Aniston comentou sobre várias fases de sua carreira e aproveitou para se abrir um pouco mais sobre o recente especial de ‘Friends’, na HBO Max.

Quando questionada sobre como se sentiu retornando para o set de filmagens da clássica sitcom e sobre o fato de ter comentado que as gravações foram mais difíceis do que imaginava, ela respondeu:

“Acho que fomos ingênuos entrando nisso e pensando: ‘o quão legal isso vai ser? Eles estão colocando os sets juntos de novo, exatamente como estavam’. E então, você chega lá e é tipo: ‘ah, OK, não tinha pensado no que aconteceu da última vez que estava aqui’. E isso me pegou de surpresa, porque eu ficava pensando: ‘oi, passado, lembra de mim? Lembra como aquilo foi horrível? Você achou que tudo estava à sua frente e que a vida seria linda, mas você passou pelo momento mais difícil de sua vida?'”.

Ela continua: “tudo foi muito chocante e, é claro, você tem câmeras em todos os lugares e eu já sou pouco acessível emocionalmente, podemos dizer isso – então tive que sair em alguns momentos. Não sei como eles conseguiram cortar essa parte”.

Aniston também falou sobre o motivo que fez os atores da série mudarem de opinião sobre a reunião, visto que vários deles mostraram resistência em fazer o especial:

“Entra [o diretor] Ben Winston. Nós estávamos pensando: ‘não sei se fomos seduzidos por seu talento ou seu charme ou se foi uma combinação de tudo’. Até os garotos ficavam: ‘caramba, estou apaixonado por esse cara. Tipo, não sei se disse sim por que ele é bom ou por que ele é lindo’. De qualquer forma, todos dissemos sim”.

Mesmo com os problemas enfrentados, a atriz comentou que o resultado foi positivo e que fez o elenco se recordar da série original e de como a química de todos funcionava muito bem.

“Nós nos divertimos muito juntos. Eu lembro que essa era uma das coisas de quando éramos mais novos e mais bobos e, durante as renegociações, uma das ameaças do estúdio foi: ‘bom, não precisamos dos seis. Podemos fazer isso com quatro de vocês’. E nós pensávamos: ‘o quê? Vocês podem? Podem se livrar de Rachel ou Joey ou quem?’. E então percebíamos: ‘não, eles não podem, acordem'”.

Lembrando que o especial está disponível no HBO Max e trouxe diversos convidados especiais como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS