quinta-feira, abril 25, 2024

‘Friends’: Que tal tomar um café no Central Perk? Isso será possível em breve!

Todo fã de ‘Friends’ sempre desejou tomar um bom café no sofá mais famoso da TV americana. Agora será possível, a Warner registrou um pedido de marca para usar o nome “Central Perk” em lojas de cafés e cafeterias.

De acordo com informações do site The Blast, a Warner pretende abrir uma rede de cafeterias temáticas oficiais da série, com decoração original e logo do programa.

Apesar das informações, ainda não há um anuncio oficial. A marca também foi registrada para uso de brinquedos, jogos de tabuleiro e máquinas de caça níquel.

Enquanto isso, há anos, especula-se sobre uma reunião do elenco da série ‘Friends’ para uma temporada comemorativa ou um filme. Vira e mexe, um retorno é especulado e os atores desmente.

Mas pela primeiras vez em muitos anos, existe uma luz de esperança.

A atriz Jennifer Aniston participou do programa The Ellen DeGeneres Show e foi esperançosa em um possível retorno de ‘Friends‘.

Questionada se existia esperança, ela disse:

“Tudo pode acontecer, Ellen. Absolutamente tudo! se o George Clooney se casou, tudo é possível. Qualquer coisa pode acontecer”, brincou.

Recentemente, Lisa Kudrow foi menos positiva em relação à reunião, e disse que seria mais triste do que divertido:

“Courteney Cox foi a primeira a ver o trailer falso que viralizou recentemente e me avisou. Realmente não sei o que pensar sobre. São claramente vários clipes estranhos que não tem nada a ver com ‘Friends’. Sei que estão fazendo vários reboots, mas não sei como isso funcionaria com ‘Friends’. A série era sobre pessoas nos seus 20, 30 anos. Não era sobre pessoas nos seus 40, 50 anos e, se tivéssemos os mesmos problemas agora, seria apenas triste e nada divertido.”, afirmou.


Assista também ao trailer falso:

Não deixe de assistir:

 

O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Cada um dos atores ganhavam US$ 1 milhão por episódio da última temporada.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS