quinta-feira, abril 18, 2024

‘Friends’: Revival vai acontecer ou não? David Schwimmer responde!

Durante uma entrevista para o The One Show, da BBC, David Schwimmer foi questionado se o revival de ‘Friends‘ vai mesmo acontecer.

No entanto, o intérprete de Ross Geller disse que não há nada confirmado oficialmente.

“Antes de tudo, estou tão feliz que finalmente consegui responder a essa pergunta”, brincou ele. “Mas, falando sério, eu realmente gostaria de poder confirmar ou negar, porque eu nã osei nada sobre isso. Não há nenhuma atualização oficial.”

Apesar da incerteza, outros membros do elenco já demonstraram total apoio à ideia, principalmente Jennifer Aniston, intérprete de Rachel Green.

Além disso, seu primeiro post no Instagram, ao lado dos colegas, sugeriu que eles ainda mantêm contato e estão dispostos a fazer dar certo.

Embora a torcida seja grande, o especial da HBO Max reunindo o elenco pode não acontecer em breve por conta dos salários milionários cobrados pelos astros.

Uma fonte ligada à WarnerMedia disse ao Deadline que os executivos da companhia tem tanto interesse no projeto quanto o elenco original, mas não há orçamento suficiente para atender aos pedidos dos atores.

Durante uma conferência do Television Critics Association, Kevin Reilly, diretor criativo da HBO Max, já havia mencionado essa situação de forma mais sutil.

“Há um interesse mútuo entre nós, porque todos querem que a ideia vá para frente, mas não temos todos os recursos necessários para dar o sinal verde. O especial ainda vai acontecer? Bom, talvez, por enquanto é apenas uma possibilidade.”

Como a WarnerMedia investiu US$ 425 milhões pelos direitos de transmissão da série na HBO Max, o intuito do especial é atrair mais audiência para a atração.

Não foram revelados maiores detalhes sobre as negociações então não se sabe quais membros do elenco devem fazer parte do Revival e nem quanto estão cobrando para reprisar seus papéis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS