‘FROM: Origem’: Saiba quando a 2ª temporada da série de TERROR chega no Globoplay

A série de terror ‘Origem‘ (FROM) virou um fenômeno entre os assinantes do Globoplay.

Agora, o streaming confirmou que a segunda temporada chega no catálogo em Dezembro. O dia não foi renovado.

Vale lembrar que O MGM+ renovou oficialmente a série para a 3ª temporada.

“As duas primeiras temporadas de ‘FROM’ cativaram os críticos e aterrorizaram os fãs, que acabaram formando uma próspera comunidade online em busca de respostas para os mistérios desta cidade infernal,” declarou Michael Wright, chefe da MGM+. “Mal podemos esperar para ver as surpresas que nos aguardam na terceira temporada, que promete mais sustos, mistérios e respostas.” 

A trama é ambientada em uma misteriosa cidade no interior dos Estados Unidos que aprisiona de forma sobrenatural aqueles que chegam lá. Para piorar a situação, seres monstruosos caçam os moradores durante a noite, então o xerife Boyd Stevens (Harold Perrineau) tenta deixar os sobreviventes da cidade seguros enquanto procura por uma forma de escapar.

Criada por John Griffin, a série é produzida pelos Irmãos Russo (‘Vingadores: Ultimato’).

O elenco também conta com Eion Bailey (‘Band of Brothers’), Catalina Sandina (‘O Ano Mais Violento’), Scott Mccord, David Alpay e Ricky He.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...