quinta-feira, março 28, 2024

‘Fronteiras do Universo’: 3ª temporada também será a ÚLTIMA da série

A série original da HBO, ‘Fronteiras do Universo‘, será encerrada com a sua 3ª temporada. A informação foi confirmada pela vice-presidente executiva da emissora, Francesca Orsi.

Por meio de um comunicado oficial, a gestora compartilhou a novidade, afirmando que a jornada da protagonista Lyra será devidamente finalizada para os fãs:

“Trazer a obra épica, intrincada e culturalmente ressonante de Phillip Pullman para a televisão foi um tremendo privilégio. Agradecemos aos nossos incríveis parceiros da BBC e à toda a equipe Bad Wolf, liderada pela infatigável Jane Tranter, por seu trabalho excepcional nas duas primeiras temporadas. Estamos ansiosos para completar a trilogia com este capítulo final na jornada de Lyra”.

Confira o trailer da 2ª temporada:

A mais recente temporada acompanha os planos de Lord Asriel (James McAvoy) depois que ele abriu uma ponte para um novo mundo, enquanto Lyra (Dafne Keen) segue seus passos rumo ao desconhecido e tenta lidar com a morte do melhor amigo.

Criada por Jack Thorne, a série foi desenvolvida em parceria entre a HBO e a BBC One, e é baseada na saga literária escrita por Philip Pullman.

Lyra Belacqua é uma órfã, ela vive em um mundo na qual as pessoas estão ligadas diretamente com um daemon, que pode ser qualquer tipo de animal. Criada pelos catedráticos na Universidade Jordan, ela presencia uma revelação que pode mudar tudo. Contudo a sua vida é catapultada quando conhece a bela e misteriosa Sra Coulter.

O elenco inclui também inclui Ruth Wilson, Clarke Peters e Lin-Manuel Miranda.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS