‘Fronteiras do Universo’: Começam as gravações da 3ª e última temporada da série!

spot_img
spot_img
Notícias'Fronteiras do Universo': Começam as gravações da 3ª e última temporada da série!

HBO anunciou recentemente que a 3ª e última temporada de ‘Fronteiras do Universo’ já começou a ser rodada.

As boas-novas foram divulgadas através da página oficial da série no Twitter, trazendo os astros Dafne Keen (Lyra) e Amir Wilson (Will).

Lembrando que os novos episódios irão adaptar o romance ‘A Luneta Âmbar’, de Philip Pullman.

Confira:

A mais recente temporada acompanha os planos de Lord Asriel (James McAvoy) depois que ele abriu uma ponte para um novo mundo, enquanto Lyra (Dafne Keen) segue seus passos rumo ao desconhecido e tenta lidar com a morte do melhor amigo.

Criada por Jack Thorne, a série foi desenvolvida em parceria entre a HBO e a BBC One, e é baseada na saga literária escrita por Philip Pullman.

Lyra Belacqua é uma órfã, ela vive em um mundo na qual as pessoas estão ligadas diretamente com um daemon, que pode ser qualquer tipo de animal. Criada pelos catedráticos na Universidade Jordan, ela presencia uma revelação que pode mudar tudo. Contudo a sua vida é catapultada quando conhece a bela e misteriosa Sra Coulter.

O elenco inclui também inclui Ruth Wilson, Clarke Peters e Lin-Manuel Miranda.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...