terça-feira, abril 16, 2024

‘Frozen 2’: Adolescentes brigam com facões e pessoas abandonam sessão em pânico

Uma sessão de cinema de ‘Frozen 2‘ foi evacuada na cidade de Birmingham, na Inglaterra, após um grupo de cinco adolescentes se enfrentarem na sala, usando facões. A ocorrência se deu no final da tarde do último sábado (23), provocando um grande tumulto e pânico em massa no local.

De acordo com o The Independent, cinco adolescentes foram presos, sendo duas garotas, uma de 13 anos e outra de 14 e mais três garotos de 14 e 19 anos. Quatro deles foram detidos sob suspeita de agressão a policiais, enquanto outro foi levado sob custódia por tentar obstruir o trabalho da força tática.

Segundo a polícia, cerca de 100 jovens estavam envolvidos no tumulto. Dois facões foram apreendidos durante o ocorrido e sete policiais tiveram ferimentos leves, enquanto tentavam conter a multidão ao redor do local.

A polícia foi mobilizada para a rede de cinemas às 17h30, após receber uma ligação de que um grupo de jovens estaria gerando pânico em meio a uma sessão repleta de crianças. De acordo com a publicação, os investigadores estavam trabalhando para tentar compreender a razão do distúrbio, que tem características de brigas organizadas por gangues rivais.

Em uma entrevista à Press Association, a cliente Rachael Allison relatou o ocorrido, afirmando que a polícia teria mandado todos evacuarem o cinema, pois estariam munidos de armas de choque. Além disso, cães de guarda também teriam sido levados ao local para ajudar a conter o pânico, conforme relatado por ela.

 

Vale lembrar que ‘Frozen 2‘ chega aos cinemas nacionais em 02 de janeiro de 2020.

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.

Não deixe de assistir:

A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS