‘Frozen 2’: Anna e Elsa estampam novo pôster oficial; Confira!

Durante a convenção D23 Expo, os estúdios Walt Disney divulgaram um novo cartaz do aguardado ‘Frozen 2’, estampando Anna e Elsa em um cenário quase minimalista.

Confira:

frozen 2

Também foi anunciado que o vencedor do Emmy Award, Sterling K. Brown (‘This is Us’), e a indicada ao mesmo prêmio, Evan Rachel Wood (‘Westworld’) foram recentemente adicionados ao elenco.

K. Brown viverá o tenente Matthias, enquanto Wood empresa sua voz para a rainha Iduna.

A revelação de seus personagens ainda veio acompanha de suas respectivas imagens:

Em ‘Frozen‘, Elsa (Idina Menzel) temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar e na sequência, ela deve torcer que eles sejam o suficiente. A sinopse oficial da próxima aventura promete responder por que Elsa nasceu com poderes, além de continuar o foco no relacionamento entre as duas personagens principais.

Sucesso de bilheteria, a animação original arrecadou quase US$ 1,3 bilhão em todo o mundo, com um orçamento de US$ 150 milhões, o que garantiu os planos para a sequência anunciada ainda em 2015.

Não deixe de assistir:

‘Frozen 2’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de janeiro de 2020.

Assista ao trailer:

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

A trama ainda não foi oficialmente divulgada, mas especula-se que irá girar em torno de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf enquanto eles se aventuram na floresta para descobrir um mistério antigo sobre seu reino.

A sequência conta com o retorno de Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS