O astrofísico Neil deGrasse Tyson ganhou nossa atenção nos últimos ao levar ao Twitter um erro encontrado no cartaz de ‘Frozen 2’. Segundo o cientista, o floco de neve que estampa o pôster foi feito de forma equivocada, visto que ele tinha quatro pontas ao invés de seis.
Agora, a diretora e presidente de animação Jennifer Lee respondeu à postagem dizendo que, na verdade, a imagem do cartaz pode não ser um floco de neve.
Confira:
Respectfully, he is right, which means…it can’t be a snowflake. 😉 https://t.co/gaq3Pr1OeS
— Jennifer Lee (@alittlejelee) 23 de julho de 2019
“Respeitosamente, ele está certo, o que significa… que não pode ser um floco de neve”, Lee escreveu.
Em ‘Frozen‘, Elsa (Idina Menzel) temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar e na sequência, ela deve torcer que eles sejam o suficiente. A sinopse oficial da próxima aventura promete responder por que Elsa nasceu com poderes, além de continuar o foco no relacionamento entre as duas personagens principais.
Sucesso de bilheteria, o primeiro filme arrecadou quase US$ 1,3 bilhão em todo o mundo, com um orçamento de US$ 150 milhões, o que garantiu os planos para a continuação (anunciada em 2015).
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de janeiro de 2020.
Assista ao trailer:
A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.
A trama ainda não foi oficialmente divulgada, mas especula-se que irá girar em torno de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf enquanto eles se aventuram na floresta para descobrir um mistério antigo sobre seu reino.
A sequência conta com o retorno de Menzel, Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.