sexta-feira, março 29, 2024

‘Frozen 2’: Josh Gad diz que as novas músicas são fenomenais

‘Frozen 2′ talvez seja um dos filmes mais aguardados do ano e, para aumentar nossas expectativas, Josh Gad revelou em uma recente entrevista que os fãs do longa original irão ficar muito felizes com as músicas da sequência.

Em uma recente entrevista ao programa Jimmy Kimmel, o ator (que interpreta o boneco de neve Olaf na animação), disse que, “não sei se posso dizer isso, mas acho que as músicas [do novo filme] são ainda melhores. Elas são ótimas. Bobby LopezKristin Lopez, que escreveram as originais, voltaram com toda força e criaram canções fenomenais”.

Em ‘Frozen‘, Elsa (Idina Menzel) temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar e na sequência, ela deve torcer que eles sejam o suficiente. A sinopse oficial da próxima aventura promete responder por que Elsa nasceu com poderes, além de continuar o foco no relacionamento entre as duas personagens principais.

Sucesso de bilheteria, a animação original arrecadou quase US$ 1,3 bilhão em todo o mundo, com um orçamento de US$ 150 milhões, o que garantiu os planos para a sequência anunciada ainda em 2015.

‘Frozen 2’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de janeiro de 2020.

Assista ao trailer:

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

A trama ainda não foi oficialmente divulgada, mas especula-se que irá girar em torno de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf enquanto eles se aventuram na floresta para descobrir um mistério antigo sobre seu reino.

A sequência conta com o retorno de Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS