terça-feira, março 19, 2024

‘Frozen 2’: Saiba qual é a cena pós-créditos do filme! [SPOILERS]

‘Frozen 2’ chega aos cinemas nacionais apenas em janeiro de 2020, mas o filme já está em exibição nas salas internacionais e, agora, tivemos acesso a algumas informações sobre a produção.

Segundo o site Collider, a sequência da aclamada animação lançada em 2013 tem um presente especial para os fãs: o longa tem uma cena pós-créditos envolvendo o fofo boneco de neve Olaf.

Então, se você deseja continuar a ler a matéria, siga com o risco de levar spoilers sobre a trama.

No começo do filme, Olaf (Josh Gad) tem uma sequência cômica em que conta de uma só vez tudo o que aconteceu no primeiro filme e que culminou com a chegada dos personagens principais a um determinado lugar. Na sequência pós-créditos, Olaf repete o feito e entrega um apanhado geral de tudo o que o público viu nos cinemas e, logo no final, a câmera mostra uma audiência formada por bonecos de neve e o monstro de neve da produção original.

 

No site Rotten Tomatoes, o longa abriu com ótimos 84% de aprovação, com nota 7,09/10 baseada em 31 reviews. A pontuação não diverge muito da produção predecessora, que abarcou 90% de aprovação quando lançada em 2013.

Confira as principais reações:

“Não acredito que estou dizendo isso, mas ‘Frozen 2’ é melhor que [o filme] anterior. Mais obscuro, mais natural, mas ainda assim um excelente filme para a família; as músicas, acreditem ou não, são mais envolvente, então pais, cuidado. VEJAM ESSE FILME”.

Não deixe de assistir:

‘Frozen 2’ é lindo de tirar o fôlego e se respalda no empoderamento de seus personagens. Chorei pelo menos três vezes. Da história até o último fio do vestido de Elsa, o cuidado e o amor colocados na obra ficam claros. E, boas novas, todos do Time Elsa ganham pelo menos uma música solo dessa vez”.

‘Frozen 2’ é bom, senão melhor que o primeiro. Tem um visual ótimo e sacadas divertidas, mas a história é uma ‘continuação mais obscura’. Com duas exceções, as músicas não são tão boas, dando uma sensação redundante”. 

“Amei ‘Frozen 2’. É mais obscuro, mais complexo e com uma história mais emocionalmente madura, continuando tudo que amamos sobre o primeiro filme e aumentando o ritmo enquanto mantém a intimidade do original. Animação incrível, novos personagens fantásticos e (FINALMENTE] uma música para Kristoff!”.

‘Frozen 2’ é a rara sequência que ultrapassa o original. O escopo é duas vezes mais pungente, a ação é duas vezes mais surpreendente, as sequências de autocanibalismo são duas vezes mais angustiante, as músicas duas vezes mais envolvente. Não pensei que precisava de uma sequência, mas acontece que eu estava muito, muito errado”.

Confira o trailer:

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.

A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

frozen 2 poster

frozen 2 1

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS