quinta-feira, abril 25, 2024

‘Frozen 3’ vai acontecer? Kristen Bell e Idina Menzel apostam que sim!

Desde o tremendo sucesso de ‘Frozen 2’, os fãs da animação vinham se perguntando se os diretores Jennifer LeeChris Buck já tinham em mente uma terceira parte da franquia.

E, com recentes entrevistas feitas pelo elenco, pode ser que a sequência esteja mais próxima do que imaginamos.

Recentemente, em uma entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy FallonKristen Bell, que interpretou a Princesa Anna nos dois primeiros filmes, foi questionada pelo apresentador se ela poderia falar alguma coisa sobre ‘Frozen 3’.

Como resposta, Bell disse: “eu gostaria de anunciar com nenhuma autoridade: ‘Frozen 3’. Por favor, tenham em mente que eu disse nenhuma autoridade, porque não posso fazer isso”.

Fallon, então, disse: “mas poderia ter algo talvez sendo produzido e talvez acontecendo. Talvez”.

Em resposta, a atriz comentou: “vou deixar no mistério. Mas sei que Idina [Menzel] recentemente disse que faria. E acho que estamos todos juntos nessa, tipo, o que estamos esperando?”.

Em entrevista ao Shop Today With Jill Martin, Menzel, que deu vida a Elsa, também foi questionada sobre uma continuação e comentou: “eu espero. Eu espero que sim. Mas não sei. Eu posso ter oitenta anos e interpretar uma garota loira animada que tem, tipo, quinze. Que tem braços incríveis, inclusive, eu adoro isso sobre ela”.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, em 2020, Josh Gad, intérprete do adorável boneco de neve Olaf, falou com o site PopCulture.com e explicou que qualquer tipo de terceira iteração só seguirá em frente caso a equipe criativa tenha uma história boa o suficiente para ser explorada.

“Não sei. Quero dizer, é o seguinte: ‘Frozen 2’ não era ‘Frozen 2’ até que existisse uma razão para existir. E, similarmente, não sei se e quando haverá um ‘Frozen 3’, ele explicou. “Isso está muito além de minha alçada, mas posso lhes dizer o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer de volta um senso de esperança e inspiração. […] Se há uma história que vale a pena ser contada, tenho certeza de que Jennifer Lee e o incrível time da Disney a contarão um dia”.

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS