quinta-feira, março 28, 2024

‘Fugitivos’: Heróis estão procurados em pôster da 2ª temporada

O canal de streaming Hulu divulgou o primeiro cartaz e trailer da 2ª temporada de ‘Fugitivos’ (Runaways), série baseada nos quadrinhos da Marvel.

Confira:

O serviço de streaming Hulu anunciou que os 13 episódios da segunda temporada estarão disponíveis no catálogo deles nos EUA no dia 21 de dezembro.

Além disso, a showrunner, Stephanie Savage, revelou que a temporada terá uma conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel:

“Essa provavelmente será nossa primeira verdadeira referência que nos conecta ao MCU, vocês vão ver”

Confira a primeira foto e sinopse do 2º ano:

“Os Fugitivos deixaram suas casas e pais malvados para trás e agora têm de aprender a viver por conta própria. Enquanto eles procuram comida, buscam abrigo e cuidam um do outro, as crianças começam a perceber, para o bem ou para o mal, que estão presos uns com os outros. Cabe a eles acabar com The Pride de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma misteriosa mensagem para Jonah… existe alguém vazando informações sobre os Fugitivos? Enquanto isso, The Pride está focado em encontrar seus filhos e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente”

Na história de ‘Fugitivos’, os personagens mais jovens descobrem que seus pais são vilões e acabam formando uma unidade familiar improvável, à medida que descobrem a si mesmos e seus próprios poderes.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS