quinta-feira, março 28, 2024

Fuja de Marvel X DC com estes filmes de super-heróis nos streamings

As duas maiores editores dos quadrinhos dominaram os cinemas e agora os streamings também. Entretanto, não é todo mundo que vira fã da Marvel ou da DC e suas respectivas visões acerca do heroísmo. Por isso, selecionamos alguns filmes com super-heróis que não se enquadram em nenhuma das duas empresas, mas que entregam entretenimento de muita qualidade. Confira!


Super

Primeiro filme de “super-heróis” do diretor James Gunn, Super conta a história de um chapeiro fracassado (Rainn Wilson) que pede para Deus transformá-lo em um super-herói após descobrir que sua companheira (Liv Tyler), usuária de drogas, foi supostamente sequestrada pelo traficante da região (Kevin Bacon). Depois de uma experiência “sobrenatural” – ou algo assim -, ele acredita ter a missão divina de salvar a cidade como o temível Crimson Bolt. Aparatado com uma chave inglesa, ele sai pelas ruas batendo em criminosos enquanto busca pistas sobre o paradeiro de sua amada.

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

Rocketeer

Dirigido por Joe Johston e baseado na graphic novel homônima dos anos 1980, Rocketeer se passa em 1938 e conta a história do piloto Cliff Secord (Billy Campbell), que acaba sendo baleado em um confronto do FBI contra bandidos que roubaram uma tecnologia revolucionária. Nisso, ele encontra um protótipo de mochila a jato sendo traficada pelos vilões. Em posse do objeto, ele assume a identidade do super-herói Rocketeer. Enquanto tenta reconquistar seu amor, Betty (Jennifer Connelly), ele terá de enfrentar um espião nazista que se disfarça de astro de Hollywood se quiser impedir que o mundo seja dominado pelo mal. É um daqueles filmes clássicos com jeitão de matinês.

Onde assistir: Disney+


Sonic: O Filme

Não deixe de assistir:

Um dos últimos filmes lançados nos cinemas em 2020, essa mistura de live action com animação 3D traz o ouriço mais amados dos videogames para as telonas. Famoso pela mudança na aparência do personagem principal, o filme é uma aventura sobre o Sonic, um ouriço alienígena superveloz e viciado em cultura pop que é mandado para Terra. Perdido por aqui, ele encontra um policial (James Marsden) que vai ajudá-lo a recuperar os anéis – capazes de abrir portais – para tentar voltar para casa. O problema é que o Dr. Robotnik (Jim Carrey) está a sua procura e conta com o apoio do governo para capturar a criaturinha azul.

Onde assistir: Telecine

As Tartarugas Ninja

Esqueça aquela bizarrice do Michael Bay! Neste clássico dos anos 1990, acompanhamos a história de um rato e quatro tartaruguinhas que entram em contato com um líquido mutagênico e crescem nos esgotos treinando o ninjutsu. Quinze anos depois do encontro, Michelangelo, Leonardo, Donatello e Raphael precisam agir como irmãos se quiserem resgatar o Mestre Splinter das garras do Destruidor e seu Clã do Pé, que se escondem pelas ruas de Nova York.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Power Rangers

Longe de ser uma obra-prima, esse filme é uma tentativa interessante da Saban de trazer as porradarias explosivas dos Power Rangers para os cinemas. Apesar de ter conseguido uma boa publicidade no boca a boca, o longa não foi bem nas bilheterias e acabou tendo sua continuação engavetada. Atualmente, Hollywood já trabalha num reboot para contar essa mesma história sobre cinco amigos que encontram uma tecnologia de guerreiros lendários que toma conta de seus corpos e dá a eles super-habilidades para deter uma invasão alienígena. Mesmo não tendo mais uma continuação nos planos, esse filme pipoca é bem divertido, ainda mais se você já for um fã dos Power Rangers.

Onde assistir: Telecine


Dredd

Baseado em histórias em quadrinhos Dredd é um filme de super-herói para maiores de 18 anos. Muito antes de Deadpool explodir, o Juiz Dredd (Karl Urban) já fazia o trabalho sujo nas telonas. O filme se passa em um futuro distópico, no qual a radiação tomou conta dos EUA e a população passou a viver um cidades verticais gigantescas delimitadas por zonas. O problema é que a criminalidade aumenta desenfreadamente e o tráfico toma conta desses edifícios-cidades. Para manter o controle da violência, o juízes prendem, julgam e executam a punição dos criminosos. Dredd é um dos juízes exemplares do sistema, logo um dos mais temidos. Porém, a situação muda quando ele é enviado para um prédio que inicia um processo de lockdown. Preso lá dentro, ele vai precisar encontrar uma forma de sobreviver, escapar da criminalidade e julgar a chefe do tráfico. Tudo isso com um visual psicodélico e assassinatos explícitos. É um filme bem subestimado.

Onde assistir: Amazon Prime Vídeo.


Kick-Ass: Quebrando Tudo

Baseado nos quadrinhos de Mark Millar, esse filme é diversão purinha. Na trama, acompanhamos Dave (Aaron Taylor-Johnson), um nerd comum, que, cansado de injustiças, decide se vestir de super-herói e sair pelas ruas combatendo o crime. Claro que as coisas dão muito erradas e ele quase morre no processo. No hospital, ele perde as terminações nervosas de dor e tem que botar várias placas de ferro no corpo. Sem sentir dor e com vários pedaços de ferro no corpo, ele decide voltar a patrulhar as ruas como o Kick-Ass, mas acaba entrando numa luta contra o crime organizado ao conhecer a Hit-Girl (Chlöe Grace Moretz) e Big Daddy (Nicolas Cage), dois “heróis” de verdade. Repleto de violência e cenas explícitas, é um filmaço.

Onde assistir: Netflix

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS