sexta-feira, abril 26, 2024

Dica do fim de semana | Comédias adolescentes sacanas nos streamings

Hollywood tem uma safra muito curiosa de filmes adolescentes. O subgênero consegue abranger vários estilos diferentes, geralmente apostando no drama ou na comédia escrachada, a fase da adolescência é sempre retratada de forma confusa e cheia de “hormônios”, por assim dizer. Pensando nisso, o CinePOP selecionou alguns filmes que estão disponíveis nos streamings que seguem mais por esse rumo de comédias sacanas adolescentes. Confira!

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível

Com os hormônios aflorados, Jim, Kevin, Oz e Paul estão no último ano do colégio e ainda são virgens, mas não por falta de tentativas. Após uma sequência de situações vergonhosas e frustradas em busca de sexo, eles decidem fazer um pacto para perderem a virgindade até a festa de formatura. Então, com 24h para cumprirem o acordo, eles vão passar por mais situações bizarras envolvendo meninas, pornografia e uma tradicional torta. E a melhor parte é que toda a franquia está disponível no streaming.

Onde assistir: Netflix e Amazon Prime Video

Eurotrip: Passaporte Para a Confusão

Durante a festa de formatura, Scotty descobre que sua namorada, Fiona, o traía com praticamente todo mundo da escola. Frustrado e taxado como previsível, o garoto decide usar suas últimas férias escolares para ir até a Alemanha encontra Mika, sua amiga virtual que se interessava por ele. O problema é que ele vai com seu melhor amigo Cooper, que nada mais é que um grande bobalhão. No caminho para a Alemanha, eles acabam fazendo um mochilão pela Europa, encontrando novos amigos e passando pelas situações mais absurdas que o roteiro imprevisível deles poderia proporcionar.

Onde assistir: Netflix

Finalmente 18

Prestes a completar 21 anos, o jovem Jeff Chang está pressionado para fazer a prova de admissão para realizar o sonho da família de ter um filho médico. Porém, contrariando todas as indicações de concurseiros e pré-vestibulandos, ele decide sair para beber com seus dois amigos em vez de parar e descansar. Junto aos dois bobalhões, Jeff se envolve em problemas inimagináveis e precisa resolver tudo antes da prova. Lembra muito Se Beber, Não Case! com adolescentes.

Não deixe de assistir:

Onde assistir: Amazon Prime Video


Superbad: É hoje

Na véspera da formatura, três amigos começam a ter uma crise por conta da separação iminente, já que cada um vai para uma faculdade. Paralelamente a isso, eles estão doidos para pegarem as respectivas meninas dos sonhos antes da “fase escolar” terminar. Dessa forma, eles se comprometem a levar as bebidas para impressionar as garotas na última festa da turma. O problema é que eles ainda não tem idade para beber e acabam recorrendo à carteira de motorista falsificada de McLovin. A partir daí, eles acabam se envolvendo com a polícia, bandidos, um mendigo e vão precisar passar por tudo isso se quiserem se resolver entre si e ficar com as garotas.

Onde assistir: Netflix

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Vivendo seus últimos dias de colégio, três amigos escoteiros querem deixar de lado o estigma de lerdões para irem a uma grande festa. No entanto, um deles ainda quer concluir seu ciclo no escotismo realizando uma cerimônia na mesma noite da festa. Em meio a esse impasse sobre a festa ou a cerimônia, um apocalipse zumbi começa a acontecer. Dispostos a tapear o colega, os dois escoteiros vão para a cerimônia e pretendem esperar o amigo dormir para eles darem uma escapadinha rumo à diversão. Só que as coisas saem de controle e o trio vai precisar usar suas habilidades do escotismo se quiserem sobreviver.

Onde assistir: Netflix e Amazon Prime Video

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS