Fuller House chegou ao fim com sua 5ª e última temporada – e, segundo alguns fãs, o finale ficou um tanto quanto aberto demais. Em uma recente entrevista ao InsiderCandace Cameron Bure, que interpretou DJ Tanner na série (e na produção original), reiterou os comentários e revelou que toda a equipe esperava por mais um ano para explorar mais alguns aspetos da família.

“Bom, a ideia de todos era durar seis temporadas”, ela disse. “Digo, estou muito feliz que tivemos cinco. Eu sei que houve um pouco de decepção, apesar disso, que não tivemos uma sexta temporada, mas há outras razões em relação à emissora. Não temos acesso a esse tipo de informação, principalmente o motivo de terem feito uma temporada a menos”.

Todos os episódios de Fuller House estão disponíveis na Netflix.



Criada por Jeff Franklin, a série é um revival da popular série de comédia ‘Três é Demais‘.

A nova trama conta a história da veterinária D.J. Tanner-Fuller, sua irmã mais nova e aspirante à musicista, Stephanie e Kimmy, sua melhor amiga e mãe solteira que vivem sob o mesmo teto para criar os três filhos de D.J após ter ficado viúva.

O elenco conta com Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Michael Campion, Elias Harger, Soni Bringas, Dashiell Messitt e Fox Messitt.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva