Funko POPs de ‘Vingadores: Doutor Destino’ indicam possível retorno de [SPOILER]; Confira!

spot_img
spot_img
DestaqueFunko POPs de 'Vingadores: Doutor Destino' indicam possível retorno de ; Confira!

‘Vingadores: Doutor Destino’ chega ainda este ano aos cinemas e promete apresentar a épica guerra multiversal da Marvel – nos deixando ansiosos para o que nos aguarda nesse novo capítulo do Universo Cinemático Marvel.

Agora, uma possível imagem vazada da primeira leva de Funko POPs de ‘Doutor Destino’ foi revelada, oferecendo, ao que tudo indica, o primeiro vislumbre dos heróis que aparecerão na narrativa. Entre eles estão o Doutor Destino, o Quarteto Fantástico, Capitão América, Thor, Loki Divino, Bucky Barnes, Yelena Belova e Rei M’Baku.

Também estão Magneto, Mística, Steve Rogers com o Mjölnir em mãos e a provável confirmação de que Binária estará de volta ao MCU. Os dois últimos são as maiores revelações, pois aparentemente confirmam os rumores de que o ex-Capitão América terá barba no filme e empunhará o martelo de Thor.

Binária, por sua vez, foi introduzida na cena pós-créditos de ‘As Marvels’ e interpretada por Lashana Lynch. A personagem apareceu como membro dos X-Men na sequência em questão, dando as caras ao lado do Fera (Kelsey Grammer) e apresentando-se com as feições de Maria Rambeau, mãe de Monica Rambeau (Teyonah Parris). Para aqueles que não se recordam, Monica ficou presa no Universo X-Men na última vez que a vimos, e isso certamente será um ponto crucial da trama do filme.

Confira:

First look at the Avengers: Doomsday Funko Pops
byu/GillGruntFan53 inmarvelstudios

O filme é a primeira parte da conclusão da Saga do Multiverso e deve preparar o cenário para o evento final, ‘Vingadores: Guerras Secretas’ (2027).

‘Vingadores: Doutor Destino’: Teoria indica que Victor Von Doom quer substituir os “seres-âncoras”

‘Vingadores: Doutor Destino’ irá superar TUDO o que o MCU apresentou até agora, revela insider

O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 17 de dezembro de 2026, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos. Já a sequência, ‘Vingadores: Guerras Secretas’, está programada para chegar às telonas exatamente um ano depois, em 17 de dezembro de 2027.

Evan Peters fala sobre possível RETORNO como Mercúrio em ‘Vingadores: Doomsday’

Além de Robert Downey Jr. como Victor Von Doom/Doutor Destino, o elenco de ‘Vingadores: Doutor Destino‘ contará com Tom Hiddleston (Loki), Anthony Mackie (Capitão América), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Letitia Wright (Pantera Negra), Wyatt Russell (Agente Americano) Simu Liu (Shang-Chi), Florence Pugh (Yelena Belova), Danny Ramirez (Falcão), Winston Duke (M’Baku), Vanessa Kirby ( Mulher Invisível), Ebon Moss-Bachrach (Coisa), Joseph Quinn (Tocha Humana), Lewis Pullman (Bob), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Patrick Stewart (Professor Xavier), Alan Cumming (Noturno), Ian McKellen (Magneto), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope), Kelsey Grammer (Fera), Channing Tatum (Gambit), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Hemsworth (Thor) e Pedro Pascal (Sr. Fantástico).

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...

10 filmes com clichês que divertem mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Pedro Almodóvar critica ausência de tom político no Oscar: “Bastante notável”

O consagrado cineasta espanhol Pedro Almodóvar, vencedor do Oscar...

‘Caine’: Estrela de ‘Power Rangers’ entra para elenco do derivado de ‘John Wick’

O ator Dacre Montgomery, mundialmente reconhecido por suas performances...