quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Fúria Incontrolável' e 'Mulan' serão os primeiros filmes a estrear nos cinemas...

    ‘Fúria Incontrolável’ e ‘Mulan’ serão os primeiros filmes a estrear nos cinemas pós-quarentena

    Com os Estados Unidos se preparando para reabrir as redes de cinema ao redor do país, no dia 10 de Julho, os grandes estúdios já começam a reprogramar sua grade de lançamentos para o segundo semestre deste ano.

    E a versão live-action de ‘Mulan’ será o primeiro blockbuster a estrear nas telonas pós-quarentena. Com o  adiamento de ‘Tenet’ de 17 de julho para o dia 31 do mesmo mês, o novo longa da Disney agora se consagra (até o momento) como sendo o maior destaque na reabertura das redes de cinemas.

    Mulan‘ continua com sua estreia prevista para o dia 23 de Julho.

    Antes de ‘Mulan‘, ‘Fúria Incontrolável‘- estrelado por Russel Crowe – e ‘The Broken Hearts Gallery‘ – produzido por Selena Gomes – chegam aos cinemas no dia 10 de julho.

    A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país.  

    Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas. 

    Últimas Notícias