sexta-feira, junho 21, 2024

‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’ terá versão em preto e branco!

‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’, estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, já está em exibição nos cinemas nacionais. No entanto, o épico de George Miller pode receber uma nova versão.

Segundo o ScreenRant, o cineasta revelou que ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’ tem uma versão em preto e branco.

“Já fizemos isso. Foi a última coisa que fiz neste filme, e eu a chamo de ‘Tonalidade Preto & Cromo’, ou eu quero chamá-la de Tonalidade Preto & Cromo. Devo dizer, é realmente interessante. Ainda estou tentando desmistificar por que o preto e branco, para mim, tem algo mais essencial. Ainda não consigo entender completamente. Não é porque parecem filmes antigos em preto e branco, é algo mais. É como se tirássemos uma foto de nós agora, poderia parecer um pouco mais dramática se fosse em preto e branco”.

Lembrando que ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ também ganhou uma versão em preto e branco.

Além de ter conquistado 89% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’ está fazendo bastante sucesso entre o público.

Estrelada por Anya Taylor-Joy, a pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ recebeu nota B+ no CinemaScore.

Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.

A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+’ a ‘F‘.

Confira a publicação:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme já está disponível nos cinemas nacionais.

Crítica | Furiosa: Uma Saga Mad Max: Anya Taylor-Joy brilha em uma odisseia vingativa, cercada pela devastação da humanidade

Confira nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no Youtube:

Desde ‘Estrada da Fúria‘, os fãs queriam saber como a personagem titular perdeu seu braço, e a resposta estará no novo filme.

Em entrevista para Entertainment Weekly, Taylor-Joy tocou no assunto, explicando que essa tragédia é um importante elemento na construção da personagem:

“Tivemos que dar passos importantes se quiséssemos traçar a jornada de como essa garotinha se tornou uma personagem que agora todos nós conhecemos e amamos. Fez sentido para mim porque acho que o que é incrível nessa personagem é que ela simplesmente se recusa a morrer. E faz todo sentido que ela perca o braço na busca por algo que ela pensava ser maior do que ela mesma… Isso fez muito sentido para mim e também fará para o público.”

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes ‘Mad Max‘. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS