sexta-feira, março 29, 2024

FX renova aclamada série ‘Baskets’ para terceira temporada

A aclamada série ‘Baskets’, do canal FX, teve sua terceira temporada renovada. O comunicado oficial veio pouco antes dos dois últimos episódios de seu segundo ciclo sere exibidos.

Co-criada e estrelada por Zach Galifianakis, a série conta a história de Chip Baskets, que após uma experiência mal sucedida na escola de palhaços em Paris e com sérios problemas financeiros, retorna para sua casa na Califórnia, a fim de realizar seu sonho: tornar-se um palhaço de sucesso. A produção conta também com Louie Anderson, que recentemente foi premiado com um Emmy Award por sua interpretação como Mrs. Baskets.

Segundo o presidente do setor de Programação Original do FX, Nick Grad:

“Este ano ‘Baskets’ se solidificou de pé como uma das melhores comédias da televisão, construindo no momento de sua bem-sucedida primeira temporada, com críticas aclamadas e prêmios. Nossos agradecimentos a Jonathan Krisel, Louis C.K., Zack Galifianakis e o resto do time criativo, Louie Anderson, Martha Kelly e todo o elenco e equipe, por nos levar nesta jornada com ‘Baskets’”.

Com o sucesso de ‘Baskets‘, o FX tem se consagrado cada vez mais como o canal com grandes produções, que além de obterem o respaldo positivo da crítica, possuem uma forte audiência. A exemplo disso, temos as antologias ‘American Crime Story‘, ‘American Horror Story‘, a recém-chegada ‘Feud‘, ‘Atlanta‘ e ‘Better Things‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS