(G.I. Joe Origens: Snake Eyes)

 

Elenco:

Bruce Willis, Dwayne Johnson, Ray Park, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello.

Direção: Jon M. Chu

Aproveite para assistir:

Gênero: Ação/Ficção-Científica

Duração: — min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ — milhões


Estreia: 11 de Fevereiro de 2021

Sinopse:

Henry Golding viverá Snake Eyes: Ponto central da trama, o personagem é extremamente conhecido por suas habilidades de luta e também por não falar. É um especialista no uso da ninja-tō e “facas de trincheira”, as quais ele normalmente carrega em par. É igualmente qualificado em armas de fogo e explosivos.

Na história original da franquia, em quadrinhos e desenho, o personagem passou por um acidente que danificou suas cordas vocais. Nos filmes da franquia G.I.Joe abordaram como se ele tivesse feito um juramento. Contudo, é esperado que a versão original seja usada no novo longa.

Curiosidades:

» Henry Golding estrelará. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

» ‘Snake Eyes‘ será dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

» Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.


» Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia.

» Anteriormente, Jeff Sneider havia sido confirmado como diretor do spin-off e até agora não foi revelado o motivo de sua saída do projeto.

Trailer:


Cartazes:

Fotos:


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE