(G.I. Joe Origens: Snake Eyes)

 

Elenco:

Henry Golding (Snake Eyes)



Samara Weaving (Scarlett)

Ursula Corbero (A Baronesa)

Aproveite para assistir:

Iko Uwais (Hard Master)

Andrew Koji (Storm Shadow)



Haruka Abe (Akiko)

 

Direção: Robert Schwentke

Gênero: Ação

Duração: 121 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ 100 milhões



Estreia: Direto no streaming com data a ser anunciada

Sinopse:

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage, depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar.

Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

Entrevistas:


Curiosidades:

» Ray Park, que interpretou o personagem em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ e ‘G.I. Joe: Retaliação‘, não retornará. Em seu lugar, Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrelará a produção;

» O roteiro foi escrito por Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘;

» Snake Eyes apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano‘;

» Anteriormente, Jeff Sneider havia sido confirmado como diretor do spin-off, mas acabou se afastando do projeto por razões desconhecidas;

Trailer:

Cartazes:

Fotos:

Henry Golding plays Snake Eyes in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.
Henry Golding on the set of Snake Eyes in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.

Comentários

Não deixe de assistir: