Com o objetivo de acalmar mais as discussões sobre a quantas anda o trabalho de Joss Whedon em ‘Liga da Justiça‘, Gal Gadot teceu um breve comentário sobre o assunto.
Em entrevista a Rolling Stone, Gal comentou o seguinte:
“Joss, ao meu ver, foi a escolha de Zack para terminar o filme. E o tom não pode ser completamente diferente porque o filme já foi gravado. Joss está apenas ajustando as coisas.”
No começo da semana, Ben Affleck revelou em uma entrevista à Entertainment Weekly que ‘Liga da Justiça’ trará um herói diferente de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.
Segundo ele:
“BvS trouxe um Batman bem diferente do tradicional. Ele inicia o filme com toda essa ira voltada para o Superman, por conta das inúmeras mortes de seus funcionários, fruto de sua luta contra o Zod. Ele concentrava em si muita raiva que acabou sendo destilada de maneira irracional. Já em a ‘Liga da Justiça’, temos uma figura mais tradicional, realmente heroica. Ele continua fazendo as coisas à sua maneira, mas aqui ele quer ajudar as pessoas, salvando-as”.
Affleck também falou sobre o contexto social em que Batman se encontra na produção, sendo desafiado a abrir mão da solitude, para trabalhar em equipe:
“Ele se encontra nessa posição em que deve recorrer a outras pessoas, ao ponto de convencê-las a se unirem para fazer a diferença. Parte do drama da narrativa consiste neste questionamento, se a equipe se unirá ou não. Estamos diante de um teor bem distinto em relação à produção anterior”.
‘Liga da Justiça’ tem estreia prevista para Novembro.