quinta-feira, abril 25, 2024

Gal Gadot continuará sendo a Mulher-Maravilha nos projetos futuros da DC/Warner

Segundo a Comic Book, a estrela Gal Gadot têm futuro garantido nos filmes da DC Studios, já que ela continuará sendo a Mulher-Maravilha nos futuros filmes da franquia.

Após várias reformulações nos conteúdos da Warner Bros e Discovery em relação as produções que de fato, irão seguir adiante, muitos fãs se questionaram se artistas já estabelecidos no universo seriam substituídos, tais como Aquaman e Arlequina.

Porém, os fãs de Gagot podem ficar tranquilos, poi o CBR reporta que Gal Gadot não deve ser substituída como Mulher-Maravilha para a DC Studios, e garante que a atriz está envolta de planos para “vários projetos futuros do universo estendido da DC”, afirmando inclusive, que a interprete da heroína está entre “alguns filmes” que serão lançados.

Gadot está se preparando para retornar ao terceiro filme da Amazona, que segue em desenvolvimento ativo de seu roteiro pela escritora e diretora, Patty Jenkins, embora mais detalhes de sua trama permaneçam em segredo.

Mulher-Maravilha 3‘ permanece sem uma previsão para estreia, e o retorno da atriz ao papel está especulado para ser novamente visto em filmes como ‘Shazam 2‘ e ‘The Flash‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS