InícioDestaqueGal Gadot e Rachel Zegler abrem o jogo sobre 'Branca de Neve',...

Gal Gadot e Rachel Zegler abrem o jogo sobre ‘Branca de Neve’, cancelamento e movimento “anti-Israel”


Rachel Zegler falou recentemente sobre seu cancelamento após ser escalada para interpretar a Branca de Neve no criticado live-action da Disney.

Na ocasião, muitos fãs expressaram descontentamento com a escolha da atriz, especialmente após ela afirmar que o filme original de 1937 continha ideias ultrapassadas sobre as mulheres e precisava ser atualizado.

Em entrevista à Cosmopolitan, ela revelou ter sido alvo de ataques e cancelamentos por conta de sua escolha para o papel.



“Por ser parda. Por ter pele parda. Por interpretar a Branca de Neve. Houve muito assédio de um certo grupo de pessoas — elas apareciam no meu apartamento gritando palavras de baixo calão”, relatou Zegler.

A atriz explicou que, inicialmente, tentava lidar com as críticas de forma irônica, mas o assédio se intensificou a ponto de afetar sua saúde mental.

“Onde eu queria, de uma forma que parecesse uma ironia. Mas chegou a um ponto em que não era mais engraçado e eu realmente me odiava por algo que outras pessoas estavam me dizendo sobre mim. Mas minha capacidade de me recuperar disso e ainda ser apaixonada pelo trabalho que fiz para aquele projeto é algo que admiro em mim mesma”, declarou.

Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) deu entrevista ao The A Talks e culpou o decepcionante desempenho do longa nos cinemas por conta do movimento “anti-Israel” em Hollywood em meio ao conflito contra a Palestina.

Sabe, isso acontece muito em várias indústrias, incluindo Hollywood. Há uma pressão muito grande para as celebridades se pronunciarem contra Israel. Isso aconteceu.”

Ela continua, “Eu sempre tento explicar e dar contexto sobre o que está acontecendo aqui. Eu sempre faço isso. Mas, no final das contas, as pessoas tomam suas próprias decisões. Fiquei decepcionada pelo filme ter sido profundamente afetado por tudo isso e não tenha se saído bem nas bilheterias. Essas coisas acontecem. Você vence algumas vezes, e perde outras.”

Com apenas US$ 205.6 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais – e ter rendido um prejuízo milionário para a Disney –, o live-action de ‘Branca de Neve‘ amargou 38% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Crítica | ‘Branca de Neve’ recaptura a magia da animação original através da fabulosa atuação de Rachel Zegler

branca de neve poster

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS