Durante a coletiva de imprensa do elenco de ‘Liga da Justiça‘ em Benjing, a atriz Gal Gadot falou sobre a mudança na perspectiva da heroína ‘Mulher-Maravilha‘ após os acontecimentos de ‘Batman vs Superman‘.
Para os que não se recordam, no final do primeiro filme do universo compartilhado da DC, Diana Prince revela a Bruce Wayne ter abandonado a humanidade há 100 anos. No entanto, em seu filme solo, a heroína se consolida como uma defensora voraz da Terra, mantendo a esperança em dias melhores.
E sobre essa mudança, Gadot foi bem franca, reforçando também que ainda que uma má decisão seja tomada na trama, há sempre um jeito de consertar:
“A gente acabou chegou à conclusão de que não existe a possibilidade da Mulher-Maravilha simplesmente desiste da raça humana. Ela deixou a ilha justamente porque queria fazer essa vida melhor e mais segura, este era seu destino. Então vou ser bem honesta: às vezes, durante o processo criativo, decisões equivocadas são tomadas, mas você sempre pode consertar e fazer diferente. A Mulher-Maravilha sempre estará à disposição da humana enquanto ela se importar com eles”.
[SPOILER] deve mesmo fazer parte da ‘Liga da Justiça’
Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
‘Liga da Justiça’ tem estreia marcada para 15 de Novembro.
Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon?
‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer