A heroína Diana Prince chega aos cinemas em seu primeiro solo, mas ela já foi apresentada às audiências no ano passado, em ‘Batman vs Superman’.
No entanto, ‘Mulher-Maravilha’ trará uma perspectiva diferente da heroína, indo nas suas raízes, mostrando a origem do mito. E em uma entrevista ao site CinemaBlend, Gal Gadot refletiu sobre essa abordagem:
“Logo quando eu comecei, a primeira vez que interpretei a Mulher-Maravilha foi em ‘Batman v. Superman’, que se passava nos dias de hoje. Então, eu tive a oportunidade de viver o ‘resultado final’ de quem ela se tornou. E eu estava muito curiosa para entender e realmente passar pela experiência de quem ela é e como ela virou a Mulher-Maravilha. E finalmente em seu filme solo nós tivemos a oportunidade de cavar fundo e realmente estabelecer quem é essa linda personagem”.
A atriz também comentou sobre a importância e fazer da Diana alguém com qual o público pudesse se identificar, independente de suas raízes mitológicas:
“Foi muito importante para Patty e para mim que essa personagem fosse do tipo ‘identificável’. E eu creio que o fato de ela ser a guerreira mais poderosa, mas também vulnerável, confiante, mas confusa, direta, mas curiosa, contribuem para isso. Existem tantas qualidades diferentes em seu caráter que não a tornam perfeita e fazem dela alguém muito fácil de nos identificarmos. Ela continua sendo a Diana, mas atualmente ela é mais sábia e mais educada a respeito das complexidades da vida, do mundo e da humanidade. Ela também é cheia de compaixão, simpatia e amor por todos”.
Críticos dizem que ‘Mulher-Maravilha’ é “o melhor filme do Universo da DC”
Após polêmica, axilas da ‘Mulher-Maravilha’ são “corrigidas” em novo trailer
Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’
Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!
A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.
Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista
Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’
Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.
A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.