De acordo com o Discussing Film, Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha 1984‘) está em negociações para estrelar um filme de espionagem escrito por Greg Rucka, criador dos quadrinhos de ‘The Old Guard‘.

Para quem não o conhece, Rucka também roteirizou a recente adaptação da HQ para a Netflix.

Produzido pela Skydance, o longa ainda sem título deve ser o primeiro de uma franquia aos moldes dos filmes de ‘Missão Impossívele007‘, caso faça sucesso.



Ao que parece, o início das gravações está agendado para o início de 2021, mas ainda não há nada confirmado por conta da pandemia do Coronavírus.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre o restante do elenco e nem possíveis diretores.

Como o projeto está nos estágios iniciais, é possível que as atualizações sejam divulgadas assim que a produção for iniciada.



Lembrando que o próximo filme de Gadot é ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que estreia no dia 1º de outubro aqui no Brasil.

Aproveite para assistir:



Confira:

Na trama, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.



Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE