No mês passado, Margot Robbie contou à Vogue Magazine que tinha planos de incluir uma participação especial de Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) como um das versões da ‘Barbie‘ no filme.
Para quem não sabe, além de estrelar, Robbie também é uma das produtoras da adaptação, por isso foi consultada no processo de escalação do elenco.
No entanto, Gadot estava indisponível durante o período de produção do longa dirigido por Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’).
Mas a atriz israelense ainda está interessada na proposta.
Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, ela foi questionada sobre o assunto e se dirigiu à Robbie, dizendo que ficaria feliz em estrelar qualquer projeto ao lado da colega.
“Margot, eu te amo!. Farei qualquer coisa com você! Estarei em qualquer produção com você!”
E aí, você gostaria de ver Gadot como uma versão da Barbie numa possível sequência?
No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela é expulsa de Barbieland.
A MPA revelou recentemente a classificação indicativa oficial do vindouro live-action .
Como era de se esperar, o longa-metragem recebeu indicação etária PG-13 por “referências e breve linguagem sugestivas”.
Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’) e será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.
Confira o trailer:
O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir, Alexandra Shipp e Marisa Abela.
Greta dirige e também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.