terça-feira, junho 25, 2024

Gal Gadot volta a afirmar que retornará como Mulher-Maravilha

A atriz Gal Gadot revelou que está pronta para reprisar seu icônico papel como Mulher-Maravilha, após uma reunião significativa com James Gunn e Peter Safran na DC Studios. Gadot compartilhou que os líderes do estúdio a tranquilizaram quanto ao seu futuro na franquia.

“Fui convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran e o que eles me disseram, estou citando: ‘Você está nas melhores mãos. Vamos desenvolver Mulher Maravilha 3 com você. Amamos você como Mulher-Maravilha, e não tem nada com que se preocupar.’ Então, o tempo dirá”, afirmou Gadot durante uma entrevista à Flaunt Magazine antes da greve dos atores em Hollywood.

Segundo o CanWeGetSomeToast, o novo filme será um reboot da franquia – e trará Gadot de volta ao papel.

“Mulher-Maravilha 3 deveria ter sido filmado neste verão com um roteiro de Patty Jenkins que Gal realmente gostou. Jenkins estava obviamente voltando para dirigir, mas James Gunn descartou totalmente o roteiro dela porque achou que a opinião dela não se encaixava onde ele queria levar a Mulher Maravilha no DCU. Isso fez com que Jenkins não estivesse mais envolvido no projeto em QUALQUER capacidade. James Gunn, Peter Safran E Gal Gadot desenvolverão uma NOVA versão de Mulher-Maravilha 3, do zero. Após a greve, obviamente. No final das contas não será realmente Mulher-Maravilha 3 , mas um reboot estrelado pela mesma atriz. Algumas coisas que vimos em seus filmes anteriores permanecerão as mesmas, algumas mudarão.”, afirmou. 

Anteriormente, ‘Mulher-Maravilha 3‘ seria escrito e dirigido novamente por Patty Jenkins, porém, de acordo com reportagens, o projeto foi cancelado pela chefia da DC devido a descontentamentos com o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta.

Como resultado, o filme foi colocado em espera, mas aparentemente está sendo desenvolvido novamente do zero.

Ainda não se sabe se Patty Jenkins estará envolvida no terceiro filme da Mulher-Maravilha. Fique ligado para mais informações.

Relembre o trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984‘:

‘Mulher-Maravilha 1984’ acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS