sexta-feira, março 29, 2024

Galactus pode ser o novo grande vilão da Marvel, segundo Kevin Smith

De acordo com o Comic Book, o cineasta e quadrinista Kevin Smith comentou sobre os filmes da fase 4 do MCU em seu podcast e acha que a menção ao ‘Quarteto Fantástico‘ pode ser uma dica sobre quem poderia substituir Thanos como o grande vilão da Marvel.

“Enquanto os novos personagens estão chegando, eles ainda são apoiados pelos veteranos, com histórias que se encaixam com o que eles fizeram dez anos atrás. A menos que estejam indo em direção a Galactus. Quer dizer, sabemos que Kevin Feige [presidente da Marvel] fez referência ao ‘Quarteto Fantástico‘, embora nada específico. Se você que introduzir outro grande vilão, quem é mais mau do que o próprio Devorados de Mundos?”

Anteriormente, Kevin Feige confirmou que há planos para novos filmes dos ‘Vingadores‘ em algum momento, então faz sentido posicionar um ser todo-poderoso como Galactus por trás das novas aventuras da equipe.

Galactus apareceu pela primeira vez no cinema em ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado‘, surgindo como uma nuvem cósmica sem formação, o que desagradou a maioria dos fãs.

Agora resta torcer para que a Marvel introduza o vilão de forma mais ameaçadora e fiel aos quadrinhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS