Galactus pode ser o novo grande vilão da Marvel, segundo Kevin Smith

NotíciasGalactus pode ser o novo grande vilão da Marvel, segundo Kevin Smith

De acordo com o Comic Book, o cineasta e quadrinista Kevin Smith comentou sobre os filmes da fase 4 do MCU em seu podcast e acha que a menção ao ‘Quarteto Fantástico‘ pode ser uma dica sobre quem poderia substituir Thanos como o grande vilão da Marvel.

“Enquanto os novos personagens estão chegando, eles ainda são apoiados pelos veteranos, com histórias que se encaixam com o que eles fizeram dez anos atrás. A menos que estejam indo em direção a Galactus. Quer dizer, sabemos que Kevin Feige [presidente da Marvel] fez referência ao ‘Quarteto Fantástico‘, embora nada específico. Se você que introduzir outro grande vilão, quem é mais mau do que o próprio Devorados de Mundos?”

Anteriormente, Kevin Feige confirmou que há planos para novos filmes dos ‘Vingadores‘ em algum momento, então faz sentido posicionar um ser todo-poderoso como Galactus por trás das novas aventuras da equipe.

Galactus apareceu pela primeira vez no cinema em ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado‘, surgindo como uma nuvem cósmica sem formação, o que desagradou a maioria dos fãs.

Agora resta torcer para que a Marvel introduza o vilão de forma mais ameaçadora e fiel aos quadrinhos.

Inscrever-se

Notícias

‘Michael’ e as biografias Musicais lançadas na última década

O dia que muitos fãs esperavam, chegou! ‘Michael’, biografia...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de abuso e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

10 filmes provocativos que não deixam o público desgrudar da tela

Quando percebemos que alguma obra tem algo a dizer,...

‘Michael’: Cinebiografia teria cena do cantor sendo PRESO em 1979

A cinebiografia 'Michael', que narra a trajetória do Rei...