‘Gambit’: Disney decidirá destino do filme estrelado por Channing Tatum

‘Gambit’: Disney decidirá destino do filme estrelado por Channing Tatum



Parece que mesmo com a insistência da Fox, o filme-solo de Gambit ainda não está em desenvolvimento.

Durante um artigo recente publicado pelo site Deadline, o projeto permanece do mesmo modo como estava alguns meses atrás. A produtora ainda deseja lançar o longa-metragem em 2020, mas não tem diretor encabeçado para o projeto. Channing Tatum ainda está cotado para dar vida ao personagem-título.

De acordo com a produtora de X-MenLauren Shuler Donner, o destino de Gambit’ e até mesmo dos mutantes está nas mãos da Disney. Ela disse, “tudo se concentra na Disney, são eles quem decidem o que será feito ou não”.

Gambit já apareceu em diversas adaptações. O personagem apareceu na série animada X-Men, de 1990 e também deu as caras em X-Men Origens: Wolverine’.

A versão encarnada por Tatum deveria ter aparecido em X-Men: Apocalypse’, em 2016, mas foi descartado antes das produções começarem.

O próximo filme da franquia X-Men, ainda sob cuidados da Fox, será ‘Fênix Negra’, dirigido por Simon Kinberg e trazendo no elenco James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan PetersJessica Chastain.

No filme, os mutantes enfrentam um de seus obstáculos mais formidáveis: uma própria integrante do grupo, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta ao ser atingida por uma força cósmica misteriosa. Quando retorna para casa, essa força não apenas a torna ainda mais poderosa, mas muito instável. Lutando contra a entidade dentro de si, ela começa a destruir os laços que mantêm os X-Men unidos. E agora, com a nova família se desmantelando, eles devem encontrar um modo de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso planeta de uma raça alienígena que deseja utilizar essa mesma força para dominar a galáxia.

Aproveite para assistir:


X-Men: Fênix Negra’ chega aos cinemas no dia 07 de junho de 2019.



COMENTÁRIOS