quarta-feira, abril 24, 2024

‘Guardiões de Galáxia: Vol. 3’: Taika Waititi diz que não vai dirigir filme

Durante a coletiva de imprensa na Television Critics Association, o diretor Taika Waititi, de ‘Thor: Ragnarok’, confirmou que não irá dirigir ‘Guardiões da Galáxia: Vol. 3’.

Para aqueles que não se recordam, diversos usuários do Twitter reviveram postagens ofensivas de James Gunn, trazendo-as para o conhecimento do público. A Disney, então, resolveu demiti-lo da franquia ‘Guardiões da Galáxia’ e, desde então, o terceiro filme do universo permanece em suspensão.

Diversos fãs se postaram a favor da recontratação de Gunn para o panteão intergaláctico, enquanto alguns sugeriram nomes que poderiam muito bem substituí-lo – e um deles foi Waititi. O cineasta ganhou apreço pelo público da Marvel após encabeçar o último longa-metragem do universo ‘Thor’.

Porém, após ter se posicionado a favor de Gunn voltar para a companhia, ele declarou que não irá aceitar a cadeira de direção em ‘Guardiões da Galáxia: Vol. 3’.

“Não. Não vou fazer esse filme”, ele disse. “Estou conversando com Marvel sobre outras coisas. Quero fazer outro filme”.

Além disso, Waititi acrescentou que “esse é o filme de James. Entrar para algo assim, com a identidade dele em praticamente todo o universo, é a mesma coisa que entrar na casa de alguém e dizer ‘Ei, sou seu novo pai'”.

James Gunn já finalizou o roteiro de ‘Guardiões da Galáxia: Vol. 3’ e as produções deveriam começar no começo do ano que vem. Porém, o projeto foi colocado em suspensão após a remoção de Gunn do projeto.

O filme, caso volte a ser produzido, trará Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth DebickiSean Gunn no elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS