sábado, abril 27, 2024

‘Gambit’: Divulgadas artes conceituais inéditas da extinta adaptação com Channing Tatum

Há alguns anos, Channing Tatum (‘Cidade Perdida’) estava em negociações para estrelar um filme do ‘Gambit’ para a Fox, mas a ideia acabou sendo descartada quando o estúdio foi adquirido pela Disney.

Apesar do projeto ter sido descarado há anos, algumas novidades continuam surgindo no horizonte.

Desta vez, o artista Anthony Winn compartilhou alguns storyboards que ilustrou para a adaptação.

Há quatro imagens no total e elas apresentam Gambit sentado sozinho na traseira de um caminhão ao lado de uma pequena casa, provavelmente dele.

O mutante segura uma garrafa de bebida, fazendo seus poderes entrarem em ação e energizando o objeto antes de lançá-lo como uma bomba.

Confira:

Não deixe de assistir:

Não está claro exatamente sobre o que seria a trama do filme, mas o roteirista Reid Carolin (‘Magic Mike XXL’) já havia descrito o filme como uma espécie de ‘Os Bons Companheiros Mutantes’ se a Disney não o tivesse descartado.

Conversando com o The Playlist, Carolin disse que ‘Gambit‘ foi dos roteiros que ele mais gostou de escrever na carreira.

“A trama seria ambientada em Nova Orleans, que era uma cidade de mutantes que não se importavam em salvar o mundo. Eles só queriam usar seus poderes para festejar e tirar proveito do que podiam. Seria um filme intenso também, com dilemas do tipo… Mutantes que tinham medo de se relacionar porque podiam ler a mente de seus parceiros ou queimá-los vivos em um momento de fúria. Mutantes como Gabit podem transformar qualquer coisa em granadas, até mesmo uma mesa. Esse filme seria como ‘Os Bons Companheiros Mutantes’.”

E aí, você acha que a ideia daria certo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS