sexta-feira, abril 19, 2024

Gambit, Kitty Pryde e outros derivados ‘X-Men’ devem ser cancelados pela Disney

Em uma coletiva de impressa, a produtora Lauren Shuler Donner revelou que os futuros filmes do universo X-Men que estavam sendo desenvolvidos pela FOX, os filmes solo do Gambit e da Kitty Pryde, tiveram suas produções congeladas pela Disney e não sabe se os projetos ganharão continuidade.

“Agora é decisão da Disney. Eu espero [que esses projetos sigam em frente], mas a decisão é deles. O problema é que você não pode ter tantos filmes de super-heróis dos X-Men, porque eles vão acabar barrando uns aos outros. Cada um deles precisa ser distinto e ainda há os Vingadores para dar continuidade, então há muitas histórias diferentes para seguir e vocês ainda querem novas. Mas eu não acho que terão mais do que quatro – quatro são o suficiente, porque as pessoas vão acabar ficando saturadas, então precisamos ter cuidado. O Kevin [Feige] precisa ter cuidado.”

Em setembro, Bob Iger havia declarado que ter Kevin Feige comandando a franquia dos X-Men “fazia sentido. Eu quero ser cuidadoso pelo o que foi informado para o pessoal da FOX, mas eu acho que eles sabem. Faz sentido para a Marvel ser supervisionada por apenas uma entidade. Não deveria haver duas Marvels.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS