sexta-feira, abril 19, 2024

‘Gambit’: Motivo do adiamento não seria a saída do diretor

O adiamento da adaptação de ‘Gambit’ parece ter outros motivos além da saída do diretor Gore Verbinski.

Segundo o site The Hollywood Reporter, embora essa mudança tenha tido alguma influência, a alteração na data seria de fato em virtude do tom do filme.

De acordo com a publicação pontua, o “pesado tom cômico” poderia se adequar melhor com um lançamento durante o período que compreende o verão americano.

Embora a justificativa não seja tão plausível – considerando que ‘Deadpool’ estreou nos cinemas em fevereiro de 2016 -, faz sentido a produção ter sido adiada para o mês junho, época que marca o auge da temporada mais agitada nos cinemas, por se tratar das férias escolares.

 

Após o desligamento de Gore Verbinski, o filme teve sua estreia adiada de fevereiro de 2019 para 7 de junho de 2019 – conforme anunciado anteriormente pelo The Hollywood Reporter.

O motivo seria “conflitos de agenda e orçamento”.

Já passaram pelo projeto os diretores Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’) e Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’).

Apesar das baixas, o site afirma que Channing Tatum ainda continua no projeto como protagonista e produtor. Lizzy Caplan, de ‘Cloverfield’, deve interpretar o interesse amoroso de Gambit.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS