terça-feira, março 19, 2024

‘Gambit’ vai ganhar uma nova versão sem Channing Tatum, apontam rumores

‘Gambit’ tornou-se um dos projetos mais conturbados da Fox, passando de diretor em diretor e prometendo trazer Channing Tatum para as telonas. Eventualmente, o projeto foi cancelado após a compra da companhia pelos estúdios Walt Disney.

Entretanto, fontes próximas ao site We Got This Covered revelaram que o mutante, pertencente ao universo dos X-Men, não será descartado completamente e que já há planos para um completo reboot. Dessa forma, Remy LeBeau fará parte do Universo Cinemático Marvel, mas não será interpretado por Tatum.

O filme estava inicialmente previsto para ser lançado em março de 2020, sendo retirado do calendário oficial de estreias. Não se sabe quando o longa-metragem entrará em produção, visto que nem a Marvel e nem a Disney se pronunciaram sobre os rumores.

Os personagens mutantes, especialmente Deadpool, agora estão sob tutela dos estúdios Marvel, permitindo que tanto eles quanto propriedades como Quarteto Fantástico e Surfista Prateado ganhem cross-overs interessantes com o universo cinemático.

Em setembro do ano passado, Bob Iger havia declarado que ter Kevin Feige comandando a franquia dos X-Men “fazia sentido. Eu quero ser cuidadoso pelo o que foi informado para o pessoal da FOX, mas eu acho que eles sabem. Faz sentido para a Marvel ser supervisionada por apenas uma entidade. Não deveria haver duas Marvels.”

gambit

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS