sexta-feira, março 29, 2024

‘Game Of Thrones’: Abaixo-assinado pede que última temporada seja refeita

A reviravolta nas atitudes de Daenerys foram alvo de inúmeras críticas no episódio “The Bells”, o problema é que as opiniões estão completamente divididas. Metade dos fãs acha que foi um grande episódio, a outra metade se sente terrivelmente desapontada.

Agora que restando apenas um episódio para o fim de ‘Game of Thrones’, mais uma polêmica reação dos fãs vem repercutindo na internet.

Um fã criou um abaixo-assinado no change.org para que toda a oitava temporada seja refeita. O responsável “exige” uma nova temporada escrita por “roteiristas competentes”, no lugar de David Benioff e D. B. Weiss, que estarão encabeçando futuros projetos da saga ‘Star Wars’.

A legenda da petição diz:

David Benioff e D. B. Weiss provaram ser roteiristas incompetentes quando não têm material de origem (ou seja, os livros) para recorrer.”

Ele continua: “Esta série merece uma temporada final que faça sentido. Atenda minhas expectativas e faça acontecer, HBO!”

Mais de 90 milhões de dólares foram gastos com esta temporada, algo por volta de 15 milhões por episódio. Não parece nada provável que o pedido faça diferença sobre o enredo da série.

Uma coisa é certa, quer gostem ou não, Daenerys Targaryen ainda tem um grande papel a desempenhar no último episódio de ‘Game of Thrones’.

Confira a prévia do último capítulo da série:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS