‘Game of Thrones’: Alfie Allen recebeu roteiro falso durante a 2ª temporada

‘Game of Thrones’: Alfie Allen recebeu roteiro falso durante a 2ª temporada



Antes das gravações da 2ª temporada de Game of Thrones‘, os showrunners David Benioff e D. B. Weiss fizeram uma pegadinha com Alfie Allen, intérprete de Theon Greyjoy, entregando a ele um roteiro falso.

Allen revelou a brincadeira durante uma entrevista no programa de James Corden, dizendo que recebeu o roteiro e descobriu que seu personagem seria assassinado por Bran Stark.

“Me entregaram o roteiro e Theon faria um grande discurso, mas antes de terminar, Bran apareceria de algum lugar e dava uma facada em seu peito, gritando: ‘Essa é minha Winterfell, não sua’. Então, eu aceitei e segui em frente. Eu acho que se passaram três semanas e eu já tinha encerrado minhas gravações. As pessoas comentaram com eles [Benioff e Weiss] que deveriam me contar a verdade, porque eu não tinha reclamado, porque sou um cara legal”, disse Allen.

Assista ao vídeo:

Antes que Allen decidisse mudar o visual, a produção alertou os showrunners para que o avisassem da brincadeira.

Aproveite para assistir:


“A equipe começou a falar: ‘Vocês deveriam falar com ele, ele vai acabar cortando o cabelo’. Mas eu só queria tirar férias e estava pegando um sol.”, brincou o astro.

Kit Harington também foi enganado e, em seu roteiro falso, Jon Snow teria a cabeça queimada por um White Walker.

“Ele queria comprar uma touca quando pensou que teria que raspar a cabeça para gravar o episódio.”

Há quem diga que o falso final de Theon seria mais emocionante que o oficial! O que você acha?



COMENTÁRIOS