Antes das gravações da 2ª temporada de ‘Game of Thrones‘, os showrunners David Benioff e D. B. Weiss fizeram uma pegadinha com Alfie Allen, intérprete de Theon Greyjoy, entregando a ele um roteiro falso.
Allen revelou a brincadeira durante uma entrevista no programa de James Corden, dizendo que recebeu o roteiro e descobriu que seu personagem seria assassinado por Bran Stark.
“Me entregaram o roteiro e Theon faria um grande discurso, mas antes de terminar, Bran apareceria de algum lugar e dava uma facada em seu peito, gritando: ‘Essa é minha Winterfell, não sua’. Então, eu aceitei e segui em frente. Eu acho que se passaram três semanas e eu já tinha encerrado minhas gravações. As pessoas comentaram com eles [Benioff e Weiss] que deveriam me contar a verdade, porque eu não tinha reclamado, porque sou um cara legal”, disse Allen.
Assista ao vídeo:
Antes que Allen decidisse mudar o visual, a produção alertou os showrunners para que o avisassem da brincadeira.
“A equipe começou a falar: ‘Vocês deveriam falar com ele, ele vai acabar cortando o cabelo’. Mas eu só queria tirar férias e estava pegando um sol.”, brincou o astro.
Kit Harington também foi enganado e, em seu roteiro falso, Jon Snow teria a cabeça queimada por um White Walker.
“Ele queria comprar uma touca quando pensou que teria que raspar a cabeça para gravar o episódio.”
Há quem diga que o falso final de Theon seria mais emocionante que o oficial! O que você acha?