Na semana passada, Nikolaj Coster-Waldau surpreendeu o público ao dizer que quase assinou a petição criada para que a HBO pudesse refazer a última temporada de ‘Game of Thrones‘, que desagradou a maioria dos fãs.
E parece que o intérprete de Jaime Lannister não foi o único a apoiar a ideia.
Durante uma entrevista para o Pop Culture, Charles Dance, o Tywin Lannister, disse que foi uma pena não ter ouvido falar da petição, porque ele com certeza teria assinado.
“Havia uma petição? Bom, eu teria assinado se eu soubesse.“, disse ele, sem rodeios.
O astro se justificou, dizendo:
“Acho que há enredos dentro da série que todos os fãs gostariam de saber onde iriam terminar, mas quando a resposta chegou, foi decepcionante. Eu estou no time dos que ficaram decepcionados.”
Mesmo assim, Dance reconheceu que ‘Game of Thrones‘ foi um marco na TV e disse que está orgulhoso por ter participado do elenco.
“Não posso negar que a série é fantástica e tive muita sorte de fazer parte dela. Eu vivo reassistindo, mesmo que meu personagem tenha morrido no banheiro. Esse foi um dos papéis mais marcantes para mim e tenho muito orgulho.”
Por falar nisso, o Digital Spy promoveu uma enquete na qual os internautas votaram em suas séries favoritas lançadas no século 21 e, apesar de ter tido o seu desfecho duramente criticado, ‘Game of Thrones‘ assumiu a primeira posição da lista.
A pesquisa contou com cerca de três mil votos.
Confira o TOP 10:
- Game of Thrones
- Stranger Things
- Doctor Who
- Sherlock
- Breaking Bad
- The Great British Bake Off
- Killing Eve
- Gavin & Stacey
- Line of Duty
- Chernobyl
Vale lembrar que a HBO já começou a produção de ‘House of the Dragon’, série que servirá como uma pré-sequência da aclamada produção ‘Game of Thrones’.
A série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue’.
A história se passa trezentos anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e gira em torno da Casa Targaryen. Ao longo de 150 anos, veremos a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros.
Além disso, a Guerra Civil de Targaryen, citada durante ‘Game of Thrones‘, deve ser explorada na sequência.
Ainda não se sabe quais personagens do romance de George R.R. Martin irão aparecer no show, visto que as informações indicam que “só porque os personagens estão no livro de Martin, não necessariamente significa que todos estarão na série ou serão exatamente como estão descritos”.
Com previsão de estreia para meados de 2022, vale lembrar que Martin não estará envolvido com o projeto da HBO.
Miguel Sapochnik ficará comandará o episódio piloto e capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga ‘Game of Thrones’, visto que já dirigiu episódios como Battle of the Bastards e The Long Night.
Ryan Condal (‘Colony’) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.
Confira a sinopse oficial do livro:
Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.
O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.