sexta-feira, abril 19, 2024

‘Game of Thrones’: Como seria o futuro de Sansa Stark? Sophie Turner responde

No último episódio de ‘Game of Thrones‘, Sansa Stark finalmente consegue se tornar a Rainha e Protetora do Norte, com cada um dos irmãos seguindo seu caminho.

Mas além disso, o que o futuro poderia reservar para a personagem? Sophie Turner foi questionada da mesma forma durante uma entrevista para o Los Anegels Times, e disse que seu futuro como rainha seria:

“Sem guerras, sem batalhas. Eu a vejo liderando até que ela esteja muito velha. Eu não a vejo casando e construindo uma família. Eu acho que seria um tipo de reino democrático. Ela morreria de velhice, muito feliz.”

Depois de tantas guerras e decepções no amor, faz muito sentido que Sansa escolhesse viver em compromisso com o Norte, como deixou claro a atriz..

“O fato de ela não querer o poder deve ser considerado. Ela só se importa com o Norte. Os showrunners David Benioff e Dan Weiss e eu falamos sobre isso, as pessoas ficam cegas pelo poder. Ela pode ver isso em todos e agora é vigilante. Nós sempre concordamos que ela tivesse a melhor compreensão entre todos os personagens.”

O que você acha da declaração? Esse é o futuro que você também imaginava para Sansa Stark?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS