O último episódio de Game of Thrones finalmente foi lançado e, infelizmente, não forneceu uma digna conclusão à épica série de D.B.Weiss David Benioff.

Recentemente, os fãs surtaram com a series finale da obra, cultivando sentimentos contraditórios sobre o que aconteceu – incluindo o assassinato de Daenerys Targaryen, o exílio de Jon Snow, a coração de Sansa Stark e muitos outros acontecimentos que deixaram um gostinho agridoce. Confira algumas das reações do capítulo final abaixo:



“O final de Game of Thrones foi horrível. Arruinou a série inteira”.

Aproveite para assistir:

“A última temporada de Game of Thrones foi péssima. Até Emilia Carke, a própria Daenerys Targaryen, concorda com isso”.



“A resposta de todos a GoT – incluindo a minha! – é ‘mano, foi muito péssimo, mas estou feliz que juntamos a comunidade inteira que assistiu [à série]. Eles deixaram Game of Thrones como uma série para unir os amigos que fizemos com o passar dos anos”.



“Sim, o episódio foi ruim! Mas podemos tirar um momento para apreciar EMILIA CLARKE! Meu Deus! O jeito que ela encarnou as emoções de Danny foi MARAVILHOSO! E ela fez isso olhando pra uma tela verde! Que atriz! Deem um Emmy a ela logo!”.

“Opinião impopular: Game of Thrones sempre foi complexa, motivo pelo qual amei a série. Os personagens sempre tiveram motivações e comportamentos complicados. Mas essa temporada, vimos eles sendo simplificados ao extremo. Para mim, essa é a razão pela qual a temporada foi horrível”. 

Confira a prévia do último capítulo da série, que foi ao ar no domingo passado, 19:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE