quinta-feira, abril 25, 2024

‘Game of Thrones’: Confira a reação dos fãs ao final da série!

O último episódio de ‘Game of Thrones’ finalmente foi lançado e, infelizmente, não forneceu uma digna conclusão à épica série de D.B.Weiss David Benioff.

Recentemente, os fãs surtaram com a series finale da obra, cultivando sentimentos contraditórios sobre o que aconteceu – incluindo o assassinato de Daenerys Targaryen, o exílio de Jon Snow, a coração de Sansa Stark e muitos outros acontecimentos que deixaram um gostinho agridoce. Confira algumas das reações do capítulo final abaixo:

“O final de ‘Game of Thrones’ foi horrível. Arruinou a série inteira”.

“A última temporada de ‘Game of Thrones’ foi péssima. Até Emilia Carke, a própria Daenerys Targaryen, concorda com isso”.

“A resposta de todos a GoT – incluindo a minha! – é ‘mano, foi muito péssimo, mas estou feliz que juntamos a comunidade inteira que assistiu [à série]. Eles deixaram ‘Game of Thrones’ como uma série para unir os amigos que fizemos com o passar dos anos”.

Não deixe de assistir:

“Sim, o episódio foi ruim! Mas podemos tirar um momento para apreciar EMILIA CLARKE! Meu Deus! O jeito que ela encarnou as emoções de Danny foi MARAVILHOSO! E ela fez isso olhando pra uma tela verde! Que atriz! Deem um Emmy a ela logo!”.

“Opinião impopular: ‘Game of Thrones’ sempre foi complexa, motivo pelo qual amei a série. Os personagens sempre tiveram motivações e comportamentos complicados. Mas essa temporada, vimos eles sendo simplificados ao extremo. Para mim, essa é a razão pela qual a temporada foi horrível”. 

Confira a prévia do último capítulo da série, que foi ao ar no domingo passado, 19:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS