‘Game of Thrones’: Dragões terão grande participação em spin-off da série

‘Game of Thrones’: Dragões terão grande participação em spin-off da série



De acordo com o Comic Book, George R.R. Martin confirmou em seu blog que o spin-off de ‘Game of Thrones focado na ascensão da Casa Targaryen terá dragões e eles terão grande importância na trama.

“Posso afirmar que haverá dragões. Todo mundo já disse isso, então é minha vez de confirmar.”, escreveu Martin. “Eles são parte da essência da trama.”

Sabendo da relação dos Targaryen com os dragões, não é nenhuma surpresa que as criaturas façam parte da série, mas é melhor ainda saber disso através do criador da saga.

Mesmo assim, vale lembrar que a produção da série ainda não foi confirmada, e a ideia ainda está nos estágios iniciais.

“Quando a HBO realmente confirmar a produção, vocês vão me ouvir gritando dos telhados. Mas veremos. No momento, todos os sinais são bons, mas nada está confirmado.”, acrescentou.

O roteiro foi idealizado por Ryan Condal (‘Colony‘) em parceria com Martin, a partir do livro ‘Fogo e Sangue‘, lançado em 2018.

Aproveite para assistir:


Caso a ideia seja desenvolvida, será o segundo spin-off da série.

Para quem não sabe, a emissora está trabalhando em ‘A Longa Noite‘, que se passa milhares de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones.

O elenco do prelúdio inclui Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie, Marquês Rodriguez, John Simms, Richard McCabe, John Heffernan e Dixie Egerickx.

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.


COMENTÁRIOS