terça-feira, abril 23, 2024

‘The I-Land’ decepciona e é considerada a pior série da Netflix; Confira as reações

Após o lançamento de ‘The I-Land‘, nova série da Netflix, os assinantes da plataforma foram às redes sociais reclamar da péssima qualidade da atração.

Entre os comentários, alguns usuários afirmam que a série é a pior produção da Netflix e pedem o retorno de séries como ‘The OA’, ‘Sense 8’, ‘Demolidor’, e ‘Santa Clarita Diet‘.

No Rotten Tomatoes, ‘The I-Land‘ atingiu apenas 25% de aprovação do público.

Confira as reações:

Netflix cancelou ‘Vândalo Americano’, ‘Santa Clarita Diet’, ‘The OA’, ‘Demolidor’, ‘Sense 8’, e ‘Everything Sucks!’, mas estão produzindo conteúdo como ‘The I-Land‘, como se isso fosse trazer mais assinantes. Honestamente, não entendo.”

“Mesmo levando em conta que o controle de qualidade da Netflix está ruim há um tempo, ‘The I-Land’ pode ser a pior série que eles criaram. É horrível!”

“‘The I-Land‘ é tão ruim que até vale a pena assistir (?). Faz ‘Riverdale‘ parecer uma obra de arte.”

“‘The I-Land‘ é a melhor coisa na Netflix. O roteiro, a ação e a iluminação são tão ruins que faz ficar bom.”, ironizou um usuário.

Não deixe de assistir:

“Estou assistindo ‘The I-Land‘ e a verdade é que é a pior série que eu já assisti na vida. É tão ruim que estou convencida que é uma piada e estou procurando provas na internet.”

Quando dez pessoas acordam em uma ilha misteriosa sem memória de quem são ou como chegaram lá, eles começam um plano para voltar para casa. Logo, eles descobrem que esse mundo não é o que parece. Desafiados com desafios psicológicos e físicos, eles terão que se superar – ou morrer em seus fracassos.

O elenco inclui Kate BosworthNatalie MartinezAlex PettyferRonald PeetKyle SchmidKota EberhardtSibylla DeenAnthonly Lee MedinaGilles Geary e Michele Veintimilla.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS